Priscila Aparecida Santos da Costa, de 25 anos, foi morta com dois tiros.
Briga aconteceu em bar na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.
A orientação sexual de uma mulher teria motivado um assassinato em Itanhaém, no litoral de São Paulo, segundo concluiu uma investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22). A vítima, Priscila Aparecida Santos da Costa, de 25 anos, estava em um bar acompanhada da namorada e do irmão, quando sua companheira foi ofendida pelo suspeito, identificado como Fabiano da Silva Gregório, de 19 anos.
De acordo com a polícia, Priscila reagiu as ofensas homofóbicas e, após uma briga, ela saiu do local com sua namorada e o irmão e foi até uma praça, no bairro Jardim Guapiranga.
Na sequência, por volta dos 5h30, Fabiano chegou ao local, de bicicleta, e efetuou dois disparos, atingindo a vítima, e fugiu. A jovem chegou a ser resgatada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi encaminhado para a DIG de Itanhaém e é investigado pela delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi e o investigador-chefe Mário Augusto. Após ouvir o depoimento de testemunhas, os policiais conseguiram identificar Fabiano como autor dos disparos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem passagem pela polícia por furto. A Justiça decretou a prisão preventiva de Fabiano.
Foragido
Após as investigações, os policiais conseguiram informações sobre o endereço onde o suspeito mora. Ao chegarem no local, foram informados por parentes que Fabiano, após o crime, foi à residência dizendo que havia "feito besteira" e assassinado uma moça. Em seguida, ele fugiu sem dizer para onde.